Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
koats4
Admin
6 participantes

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por Admin Qua Abr 17, 2013 1:18 pm

    Eae, creio que a maioria tem essa DLL mais pra quem não tem , tarei postando aqui..
    Informações

    Tutorial
    Como usar
    Download/Scan
    Créditos

    Tutorial

    É simples, basta usar o PerX injetor, ao abrir ele em Processo bote TheRaw.exe,
    Depois selecione a DLL Do const, Quando fizer isso , aperte Start Game no jogo, e ai vai aparecer um negócio do LulzGameHacking, Clique em Ok, e ai vai abrir o site do LulzGameHacking, só fechar e pronto.

    Como usar

    Após injetar, você precisa ir selecionando os quadrinhos, para abrir e fechar o menu apertar
    INSERT

    Download

    Clica Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Scan

    Clica Aqui SCAN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Créditos

    ConST - Criador da DLL e atualizador Dela!


    OBS : O nome da pasta é "Nova Pasta" e tem o PerX Injector e a DLL contida!! Lembrando que o PerX contém vírus não malicioso.
    Quem não confia não baixa, não chora depois , deu 37/46 Por causa do Protect da Themida, Mais se você perceber não é nenhum vírus malicioso aquele negócio do Anjinho e do Diabinho mostra que é só vírus não malicioso !! LEMBRANDO NÃO FOI CRIADO POR MIM ENTÃO NÃO ME CULPE

    AGORA, AGRADECENDO AO THEGUINHO E AO TRAFFICKER, IREI AJEITAR 2 COISAS, AJEITEI COMO USAR PORQUE EU NÃO TINHA EXPLICADO DIREITO E AQUI AGORA UNS SS ( Screen Shot's )


    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) 2x0NqG1


    Última edição por Admin em Qua Abr 24, 2013 8:06 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por Admin Qua Abr 17, 2013 1:21 pm

    xds funfa 100%
    avatar
    koats4


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por koats4 Dom Abr 21, 2013 7:49 am

    só pode usar o perX? Me manda seu nick de uma conta fake pra eu add , no d187 quero tirar duvidas .
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por Admin Seg Abr 22, 2013 8:25 am

    mano tem skype me passa ai se tiver
    avatar
    gansojr


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por gansojr Ter Abr 23, 2013 3:20 pm

    link pro download KD ?
    confused
    avatar
    leandro456


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/04/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por leandro456 Ter Abr 23, 2013 3:48 pm

    admin me adeciona no skype Puyolcontrabando ! presisos de mais informaçoes !"
    avatar
    maxboladao22


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/06/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por maxboladao22 Seg Jun 03, 2013 2:51 am

    nao funfa da bug hackshilde pega na hora silent lol!
    avatar
    walanw


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/06/2013

    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por walanw Qui Jun 27, 2013 4:13 pm

    Infelismete ta dando erro

    Conteúdo patrocinado


    ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT ) Empty Re: ConST Dll 1.5 ( FUNCIONANDO ATT )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:11 am